A Good company e a inovação consciente em produtos de higiene pessoal e oral

Uma pausa no #coronapause pra falar de inovação.

A inovação surge do pensar e FAZER diferente. E são os momentos de crise que nos ativam a mente 🆘🤯🎈🚀

Olha que máximo essa empresa sueca @agoodcom super a frente, pensando em como “inspirar as pessoas a se transformarem de consumo irracional em decisões conscientes”. Eles criaram alguns itens de higiene pessoal, sem plástico. E você pode pensar: “Fio dental vendido dentro de vidros?! E com refil? Gênios! Por que diabos ninguém pensou nisso antes?!”. É porque essa é a vida e pra isso que serve nossa cabeça, pra ser usada de forma criativa e pensar fora do comum.

Olha os papéis higiênicos, com embalagem de papel (faz todo o sentido), feitos de bambu, 100% biodegradável.

Ah, e as escovinhas de bambu, que apesar de já não serem mais novidade, são vendidas com este approach: “A vida útil média de uma escova de dentes é de três meses, por motivos de saúde, então por que comprar uma escova de dentes em plástico com uma vida útil de 1000 anos? Não faz sentido para nós …”.

Gênios! Adorei @prinns27 Pode mandar mais refs. #deskresearch #carbonfree #carbonnegative #green #thinkgreen #sustentabilidade #healthcare #carbonzero

Imagem: A good company