fbpx

Facebook, Instagram e Vídeos para Sala de Espera de Médicos e Dentistas

O Facebook é a rede social mais utilizada pela maioria dos brasileiros – a mais acessada, por diferentes faixas da população – gênero, idade, classe social, e onde as pessoas passam a maior parte do tempo conectadas. Por isso, indicamos o uso desta ferramenta como principal aliada do marketing para médicos e dentistas.

 

Acesso diário

Boa parte dos seus pacientes – potenciais pacientes, usam diariamente o Facebook. Por isso, será através dessa ferramenta que a sua informação chegará até ele, potencializando e fortalecendo o relacionamento com os seus pacientes.

 

Novos pacientes

Através de anúncios com ótimos custos benefícios é possível entregar o seu conteúdo para quem realmente interessa: pessoas que morem ou trabalhem próximo ao seu consultório, que estão na faixa etária de público-alvo, que possuem determinados gostos e hábitos de consumo.

 

Fortaleça a marca do seu consultório investindo na presença digital da sua clínica. Nós cuidamos disso para você!

 

Como funciona o serviço de Assessoria de Comunicação Digital da Think Saúde?

 

Através de reuniões periódicas, analisamos os principais pontos a destacar na comunicação da sua clínica, de acordo com a sua especialidade. A partir disso, fazemos um planejamento de conteúdos e enviamos para a aprovação. Aprovados os textos e os assuntos, criamos a arte do seu post, e cuidamos de todo o processo seguinte: postagem e gerenciamento de anúncios.

Também podemos interagir com o seu paciente, encaminhando-o para o contato direto com a clínica.

 

Gostaram?

Entre em contato conosco e saiba como podemos lhe ajudar.

nicole@thinksaude.com.br

Sócia-fundadora da Think Saúde, Nicole Simonato é publicitária, designer e pesquisadora e atua com a coordenação e execução de projetos multidisciplinares relacionados à marketing, comunicação e design. Mestre em Design Estratégico pela Unisinos, possui pós-graduação em Marketing, especialização em Marketing para a Área da Saúde e graduação em Comunicação com ênfase em Marketing, ambos pela ESPM-Sul.