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TV para sala de esperas em clínicas e consultórios

Você já parou para pensar que o ambiente físico do seu consultório pode ser um grande aliado na hora de divulgar seus serviços e se relacionar com os seus pacientes?

Investir em ações de comunicação interna pode ser uma excelente forma de se comunicar com os seus pacientes.

Enquanto o seu paciente está esperando por atendimento dentro da sua clínica, aproveite a TV para apresentar conteúdos educativos e sobre o seu consultório.

Neste artigo falaremos sobre a importância de conteúdos para TV Interna de clínicas e consultórios e apresentamos 6 motivos para você utilizar a TV Think Saúde no seu ambiente de espera. 

 

1. Diminui a sensação de espera

Ao apresentar conteúdos e vídeos interessantes é possível reduzir a percepção do tempo de espera. Por isso, planejar e selecionar conteúdos de qualidade e de interesse do paciente é o primeiro passo pensamos quando criamos uma programação para nossos clientes. Os conteúdos devem ser dinâmicos e informativos.

 

2. Gera novas oportunidades de negócio

Enquanto aguarda o atendimento, o seu paciente terá acesso, pela TV da sua recepção, a uma programação exclusiva, com conteúdo informativo sobre todos os seus serviços, sobre a sua equipe, cursos e notícias da clínica, etc. Ou seja, é o momento ideal para despertar o desejo de conhecer mais a respeito de um novo procedimento, e assim gerar novas formas de receita para a clínica. Por isso a importância de ter uma atualização constante na programação.

 

3. Melhora o relacionamento com o seu paciente

Mais do que vender e apresentar os seus serviços e tratamentos para os seus pacientes, a TV pode apresentar vídeos informativos, educacionais e conteúdos relevantes sobre a sua especialidade. Exibir dicas e informações sobre as principais dúvidas dos seus pacientes pode ser um diferencial. Uma alternativa é a apresentar as perguntas e respostas já postadas no Instagram Stories, por exemplo.

 

4. Melhora a imagem do seu consultório

Como você quer ser percebido? Como uma empresa moderna, que se preocupa em todas as etapas do atendimento do seu paciente? Se sim, A TV na área de espera pode auxiliar a transmitir uma imagem profissional de um consultório que se preocupa com o bem estar dos pacientes em todos os momentos, da espera até o atendimento.

 

5. Reforça a qualidade do seu atendimento

A sua sala de espera é o primeiro contato que o seu paciente terá com o seu atendimento, por isso, ao optar por investir em conteúdo próprio para a sua TV, os seus pacientes irão identificar que você é um profissional que se preocupa com todos os detalhes, investe em modernidade, preocupa-se com a comunicação. Ou seja, este investimento irá causar uma ótima impressão e pode influenciar na opinião do seu paciente em relação a qualidade do atendimento oferecido.

 

6. Melhora a experiência do seu paciente dentro do seu consultório

A experiência do seu paciente pode ser um ponto crucial para garantir a fidelização. Quanto mais elementos forem positivos para garantir uma boa experiência, mais chances o paciente terá de retornar, se sentir a vontade. Transformar os momentos de espera – que geralmente são negativos, em experiência mais agradável, com certeza será um ponto forte e um motivo para o seu paciente retornar e indicar a sua clínica para amigos e conhecidos.

Além do efeito visual, nossos projetos incluem músicas e trilha sonora que servem para relaxar e acalmar o momento da espera.

 


 

Entre em contato com nossa equipe comercial. Será um prazer poder contribuir para o sucesso da sua clínica!

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