Identidade Visual

Criação de imagem visual para negócios de saúde, cosméticos e bem-estar.

A identidade visual é o conjunto de elementos gráficos que destacam as características de um negócio.

É a forma visual para diferenciar, destacar e criar uma imagem única na mente dos consumidores.
O que faz parte da nossa entregas de Projeto:
Logotipo

Um logotipo é uma representação gráfica que simboliza uma marca, empresa ou organização.

 
 
 
Tipografia e Cores

O padrão tipográfico e as cores são elementos fundamentais para padronizar a identidade visual.

Grafismos

Grafismos são elementos visuais que contribuem para a identidade visual de uma marca, ajudando a estabelecer sua personalidade e reconhecimento. Eles podem incluir uma variedade de elementos, como símbolos, estampas, ícones, padrões e outros elementos gráficos que são utilizados de forma consistente para criar uma identidade visual coesa e distintiva. Esses grafismos são fundamentais para a comunicação visual da marca, pois ajudam a transmitir sua mensagem de forma visualmente atraente e memorável.

Brandbook

Um brandbook é um documento que estabelece diretrizes consistentes para a aplicação da identidade visual de uma marca em diversos contextos e mídias.

Com o nosso guia,  equipes internas, novos colaboradores e parceiros externos podem contribuir de maneira unificada para a construção e manutenção da identidade visual da marca.

O formato em .PDF e a disponibilidade dos logotipos em curvas/vetores asseguram que os designers possam utilizar os recursos definidos - logotipo, tipografia, cores e grafismos, sem comprometer a qualidade da marca, facilitando a criação de materiais impactantes e de alta qualidade visual.

 


 
 

Cases de marcas criadas ou reformuladas (rebranding, padronização visual) ThinkSAÚDE.

Conheça nossos cases