Como os anúncios de marcas de beleza estão utilizando QR Codes a seu favor
Os códigos QR foram aplicados a anúncios em espaços comuns e mundanos, como portos de trânsito, introduzindo nova energia no espaço.
Os anúncios da OOH ocupam a rua, o ônibus, o metrô e a rota do aeroporto, onde os consumidores costumam estar com seus telefones pendurados. A introdução de códigos QR a esses espaços, onde as pessoas frequentam diariamente, gera buzz. Lançando seu maior anúncio global, o Snapchat colocou Snapcodes, sua própria versão de códigos QR, em outdoors e metrôs nos Estados Unidos, Reino Unido, México e Índia. Os Snapcodes acionaram lentes relevantes para o local específico.
Em janeiro, a linha de skincare de Jennifer Lopez, JLo Beauty, se juntou à empresa de criação de código QR Flowcode para decorar os vagões do metrô de Nova York em anúncios digitalizáveis que levam diretamente a uma jornada de compra dinâmica e fluída.
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